PERGUNTAS FREQUENTES

Camiseta precisa passar ?

Não.Por ser um tecido 92% poliamida e 8% elastano que não amassa e de secagem rápida ,é só lavar e deixar secar ao tempo.Não pode ser secada em secadora.

Camiseta pode ser lavada em máquina de lavar?

Pode,mas não aconselhamos misturar peças coloridas 

Vocês teriam modelos Masculino e Feminino?

Sim, temos o modelo Unissex e temos também  a baby look dry fit poliamida mais acinturada para mulheres.

Camiseta esquenta demais?

Não,pelo contrário,por ser produzida com um tecido 92% poliamida e 8% elastano ela oferece um toque gelado  e macio.

Como calculo preço do frete para minha cidade?

Após adicionar os produtos escolhidos ao carrinho é só informar o seu CEP que será informado quanto custará o seu frete.O calculo do frete levará em conta a distância entre endereço da Kanal dos ventos e o endereço de destino informado como também o peso total do pedido.

Como consulto meu pedido na loja?

Você acessa o ícone MINHA CONTA que fica no canto superior direito de sua tela ,efetue o seu login em seguida você visualizará o status do seu pedido.Assim que seu pedido for enviado você receberá um código de rastreio via email

Como funciona a troca da camiseta?

1- Ao receber o produto e  você resolver devolvê-lo ou trocá-lo  por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07(sete )dias corridosa contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

2- Após recebermos o produto em questão, enviaremos um cupom de troca, no e-mail do cliente, com o valor referente ao produto da troca/devolução/arrependimento.

3 -O cliente efetuará uma nova compra no site, com  o cupom enviado que  estará sinalizado com o prazo máximo  para a utilização 

4 – O prazo para a nova entrega mantem-se o mesmo das entregas informadas no site. 

Como escolher tamanho correto da minha camiseta?

Clicando nas foto da camiseta abrirá uma tabela de medidas em que você pode confirmar o tamanho de sua preferencia.

Qual o tempo de garantia para produtos com defeito?

Como somos o fabricante damos o prazo de até 07 dias úteis do recebimento do pedido para devolução de produtos com defeito. 

Caso esteja dentro do prazo acima ,o cliente deve entrar em contato pelo telefone do SAC (24)98843-4973 e informar o ocorrido enviando juntamente uma foto.

No prazo de até 02 dias úteis ,enviaremos um código de postagem para ser efetuado a devolução.

O produto deve ser devolvido com a nota fiscal e embalagem original ,bem como tag do produto com etiqueta de código de barras.

Tem loja física?

Não,somente on line

De onde é a loja?

Somos de Petrópolis Rio de Janeiro

Como faço para rastrear o meu pedido ?

Após você ter recebido seu código de rastreio no seu email cadastrado,você poderá acompanhar a entrega em nosso site acessando o ícone no lado superior esquerdo PRECISA DE AJUDA  digitando seu código de rastreio.Voce será direcionada para o site dos Correios que lhe informará o status da sua entrega.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamento pelas plataformas Paypal, Mercado Pago e Pix

Como efetuo a compra dentro da loja?

A compra deverá ser realizada através do site da Kanal dos ventos. Com o auxílio do menu principal, você poderá escolher os produtos desejados e clicar em COMPRAR AGORA, para adicioná-los ao carrinho de compras. Após a inclusão da peça no carrinho de compras, você poderá clicar em CONTINUAR COMPRANDO em seguida digitar seu CPF ou CNPJ e clique em CONTINUAR .Você será direcionado para uma tela de  Cadastro na qual será necessário preencher seus dados pessoais, escolher a forma de envio e por último a forma de pagamento desejada. Após este preenchimento clicar na aba FINALIZAR PEDIDO.

Como insiro o cupom de desconto?

Após preenchimento de suas informações pessoais ,endereço de entrega e forma de envio no item 04 FORMA DE PAGAMENTO você poderá preencher o número do seu cupom e VALIDAR o mesmo.

Onde aparece o meu desconto no pedido?

Após a validação do seu cupom o seu desconto irá aparecer no RESUMO DO PEDIDO

O site é confiável?

Sim, no rodapé do nosso site você irá visualizar os selos de PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR

Posso comprar através de WhatsApp ?

Podemos tirar todas suas dúvidas pelo Whatsapp ,mas a efetivação do pedido terá que ser feita em nossa loja por conta da sua própria segurança